quinta-feira, 4 de março de 2010

Viva la vida !

É tão ruim , se sentir só , no meio de tantas pessoas , de tantos amigos .. mas é assim que ando me sentindo,como se minha existençia não tivesse nenhuma importânçia , Como se tudo que eu faço, não tivesse um mínimo valor .. Mas eu sei que não estou só ,tenhos amigos , parentes que me amam muito , e que não vão desistir de mim , e é por eles ,que eu vivo.

Pode parecer paranóia minha, mas estamos ficando cada vez mais pertos da destruição do mundo,
igual mostra no filme ' 2012 ' , Terremotos,Tsunamis,Calor insuportável .. Países como Haiti,Chile , estão sofrendo com esses fenômenos da natureza , milhares de pessoas morreram , e as que sobreviveram , lutam pra conseguir ao menos um pão , pra não morrer de fome.

Muitas pessoas ignoram isso , eu ignoro , porque não sei como ajudar , mas sei lá , Acho que pelo menos, orar por essas pessoas, já é muito bom. E se um fim estiver próximo ? eu até hoje, não fiz nada de bom , só me importava comigo mesmo, e dane-se o mundo. Como eu estava errado ..
Tá na hora de aproveitar a nossa curta e pertubada vida ,mas não digo aproveitar ,Bebendo , se drogando , Festando .. Digo aproveitar a sua vida para Amar mais , perdoar alguem ,se puder ajudar, ajude .. sendo um bom filho , sendo responsável , reservando seu tempo pra Deus , Ele está acima de tudo , vc não pode esquecer disso .

Pq se o mundo acabar amanhaã .. o que vc fez hoje ? Se num fez nada certoo , tá na hora de mudar , rever seus atos , se vc fazer as coisas conforme Deus manda , aí sim, você será eternamente feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário