domingo, 21 de março de 2010

Tenso ;/


Sabe quando você pensa que não serve pra ninguem , quando se questiona sua existênçia ,
Infelizmente estou passando por essa fase , tá eu tenho muitos amigos , que precisam do meu sorriso , mas as vezes não tem como mesmo fazer isso ;/ , até porque ser falso é muito pior, fingir um sorriso é muita deslealdade.
A minha vida anda uma coisa de louco , não estou conseguindo conciliar nada, e isso está afetando meu psicológico, meu corpo e principalmente minha familia.
Todo mundo diz , que adolescentes só sabem reclamar da vida , e até diz que a gente é 'Aborrecentes' , eu não discordo disso, mas será que somos realmente ouvidos ?
Pela familia , pela sociedade , porque será que alguns pais não tem controle sobre os filhos ?
Falta de diálogo. É a palavra chave.
É o meu caso , ninguem da minha família parou pra pensar que estou crescendo , e que um dia , vou ter uma minha própria família , parece q eles não vêem que a gente não é mais aquele menino do joelhinho ralado chorando .. como eu queria que fosse assim pra sempre ;/
Mas ficar assim nessa fossa num dá né.. Mesmo que tudo dê errado , não pare de tentar
Desistir é uma virtude dos fracos , mesmo com esse mundo tomado pela Guerra ,pela desigualdade, pelo dinheiro,
Ainda dá pra ser feliz , se existe uma coisa por mínima que seja , que te deixe feliz ,se agarre á ela
com toda a sua força , porque ela ainda pode ser o seu Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário